logo

Morador de Mirassol é preso na MT 247 com moto roubada em Cuiabá


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

Morador de Mirassol é preso na MT 247 com moto roubada em Cuiabá

Foto: PMMT - Fronteira Alerta

A apreensão ocorreu na estrada que liga Lambari D´oeste a Barra do Bugres. 

A MT-247 é uma das mais famosas ‘cabriteiras’ que dão acesso à região de fronteira.

Na tarde de segunda feira, 08, policiais militares de Lambari D´Oeste realizavam o patrulhamento da rodovia MT-247, famosa ‘cabriteira’ que liga os municípios de  Barra do Bugres a Lambari, e dá acesso a região de fronteira.

Durante os trabalhos, os policiais observaram uma motocicleta que trafegava em sentido Barra  do Bugres à Lambari, sentido contrário ao seguido pelos policiais. Ao se cruzarem foi observado que se tratava de uma moto de porte médio, motocicleta muito procurada pelos ladrões.

A viatura fez o contorno e foi realizado o acompanhamento tático, onde próximo ao entroncamento com a MT 170, já no perímetro urbano, o veículo foi abordado. Foi constatado que se tratava de uma Honda XRE-300 de cor preta NPJ-5322 de Cuiabá-MT. Foi checado junto ao sistema, onde de imediato confirmado que o veículo é produto de roubo.

O condutor identificado como L. C. O. P., morador do bairro Jardim São Paulo em Mirassol D´oeste, alegou ter comprado o veículo em Barra do Bugres, como sempre de uma pessoa desconhecida, e teria pagado 6 mil Reais.

O homem  foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.