Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Mirassolense é preso com 53 kg de pasta-base que estavam indo para o Maranhão

Foram apreendidos 53 quilos e 690 gramas de pasta-base de cocaína na noite de sexta-feira (06/02) em Barra do Garças pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na divisa de Mato Grosso com Goiás. A droga estava sendo transportada em um fundo falso de uma pick-up Montana conduzida por Valdeir Celestino Pereira, 32 anos. A abordagem do veículo aconteceu no km 40 da Br 070.

Na primeira entrevista, o acusado se identificou como moto taxista e que estava indo para Goiânia visitar alguns parentes. Como estava bastante nervoso, os patrulheiros desconfiaram e resolveram levar o carro para checar junto à 8ª delegacia da PRF, pois também perceberam que o veículo estava com o motor raspado.
 

Os policiais notaram também que havia muitas ligações de uma pessoa identificada como Neguinho no telefone do acusado e um dos patrulheiros resolveu retornar a ligação se passando por Valdeir dizendo que foi descoberto e estava preso.
 

Neguinho disse para ele não entregar o ‘jogo’ fato que confirmou a suspeita da PRF de que havia alguma coisa errada no veículo. E numa revista mais detalhada, os patrulheiros encontraram o entorpecente.

O acusado confessou que pegou a droga em Cuiabá e iria levar para uma pessoa no Maranhão e ganharia pelo ‘transporte’ um carro. Posteriormente na PRF, ele mudou o depoimento dizendo que receberia R$ 17 mil. 

O acusado é de Mirassol D’Oeste.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br