Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Mirassol D’Oeste de Luto: Morre jovem de acidente na MT-175

Na madrugada de domingo (23), morreu no Hospital Regional em Cáceres, o jovem Gustavo Rocha de Andrade, 20 anos, vitima de um grave acidente registrado na quinta-feira (13/8), na MT 175, entre Mirassol D'Oeste e São José dos Quatro Marcos.

Segundo informações, o veículo que ele dirigia, uma caminhonete Toyota Hilux, ano e modelo 2013, cor prata, placa OBN 5716 de Rondonópolis, perdeu o controle na altura da fazenda Urutau, saindo da pista, atingindo um barranco.

Gustavo de Andrade que trafegava sozinho, foi socorrido por uma ambulância que o encaminhou para os primeiros socorros no Hospital de Mirassol D’Oeste e, em seguida, foi transportado para Cáceres – MT, onde após 10 dias, acabou não resistindo aos ferimentos.

O jovem que era muito conhecido na cidade, fazia faculdade de fisioterapia em Tangará da Serra, cursando o segundo semestre.

O corpo de Gustavo foi sepultado hoje, 24/08, as nove horas.

No Facebook, na página virtual de Silesia, mãe de Gustavo, a locutora da radio Continental, Cléo Alves, assim expressou: É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor de um pai e de uma mãe ao perder um filho.

Mas, Deus em Sua sabedoria, tem razões que a nós são incompreensíveis... mas Nele você deve confiar e tentar aceitar. 

O seu querido filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor. Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu e que, para o que precisar eu estarei aqui.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br