logo

Mesmo com chuva, Rodeio de Glória tem abertura emocionante


Por Renilson Senhorinho

Mesmo com chuva, Rodeio de Glória tem abertura emocionante

Na noite de quinta-feira (10), meu com a chuva,  aconteceu a abertura do rodeio de Gloria D’Oeste, com  queima de fogos , 40  montarias espetaculares em touros e muares (burro). Logo após o show ficou por conta de  da dupla Rico & Léo  que apresentou grandes hits da música nacional. Na sexta-feira (11), o rodeio aconteceu e os peões mostraram que são talentosos na pista seca ou molhada.

A  Festa do Peão de Gloria D’Oeste tem o apoio da Prefeitura  e Câmara de Vereadores de Gloria D’Oeste e comercio local.  Segundo  a Comissão Organizadora, a festa tem uma premiação de R$14.000 mil reais, com a presença de renomados  peões  do Brasil. O evento terá  Shows  todas as noites,  quinta(10) Rico e léo, sexta-feira(11) show nacional com  Maria Cecilia e Rodolfo,  12 de outubro (sábado) show com Felipe e Ferrari e no domingo (13) Paulo Henrique e Rafael faz o  show de encerramento da  festa do peão de Gloria D’Oeste

Para o presidente da Comissão Organizadora , José Rodrigues “Neguinho”, o evento atingiu as expectativas. “Deus quis mandar a chuva, e isso diminuiu um pouco o público. Mas foi uma abertura  maravilhosa, sem nenhum problema, abençoada com a chuva que Deus mandou”, afirma.