logo

Menor de 14 anos é estuprada em Mirassol


Por Fronteira Alerta - Raul Valentin

Menor de 14 anos é estuprada em Mirassol

Foto: Fronteira Alerta

Na noite do último sábado, dia 12, Policiais Militares do 17º Batalhão de Mirassol D´Oeste, deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil, quando tomaram conhecimento de um estupro. Os policiais foram informados da ocorrência que estava sendo comunicada por um adolescente de 14 anos, acompanhado de seu pai.
 
A vítima de nome preservado, comunicou aos policiais que havia ido há uma sorveteria na rua 7, do bairro Jardim São Paulo, e ao retornar foi chamado por uma pessoa conhecida, que queria lhe mostrar um aparelho eletrônico.  Atentado pela curiosidade, o jovem entrou junto com suspeito em sua residência.
 
Ainda segundo a versão do jovem, ele foi levado até os fundos da casa,  onde dentro de um barraco de madeira, o indivíduo lhe ordenou que tirasse as roupas e, em seguida, o estuprou.
 
Após o ato, o suspeito teria prometido ao adolescente que lhe daria R$ 50,00 pela prática do ato.
 
Os PMs juntamente com um investigador da Polícia Civil foram até a referida rua, onde a vítima mostrou a casa do suspeito, identificado como V.G.S., de 34 anos, natural de Mirassol D´Oeste. Ao ser indagado a respeito dos fatos, V.G.S. apresentou sua versão de que realmente havia praticado o ato sexual, mas com o consentimento do menor.
 
V.G.S. acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e encaminhado ao presídio local.