Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Menino que sobreviveu à chacina é transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o menino já passou por cirurgia para remoção dos estilhaços, que ficaram alojados no rosto dele e passa bem.

Atingido por estilhaços de tiros, que mataram seus pais, na quarta-feira (4), o menino de apenas dois anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi transferido de uma unidade de saúde de Porto Estrela (215 km de Cuiabá), para a ala pediátrica do Pronto-Socorro da Capital.

Conforme apurou o Repórter MT,  a criança não corre risco de morte e o estado de saúde do menino é considerado estável.

Os pais da criança, Marlon Felipe Sousa dos Santos, de 34 anos e Ana Lina Elias Barbosa, de 29 anos, foram assassinados na manhã de quarta-feira, na MT-343, na região rural de Porto Estrela.

De acordo com informações obtidas pela reportagem o menino já passou por cirurgia para remoção dos estilhaços de tiros, que ficaram alojados no rosto dele.

O menino foi encontrado no colo da mãe, morta dentro do carro da família. Apesar da brutalidade do crime, a criança estava consciente e conversando.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã, em uma comunidade conhecida como Monjolinho onde o casal possuía uma propriedade rural.

A Delegacia de Polícia de Barra do Bugres está conduzindo as investigações do crime. 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br