logo

Manilhas são adquiridas com recursos próprios para garantir galerias de aguas pluviais em Mirassol


Por Augusto Simões

Manilhas são adquiridas com recursos próprios para garantir galerias de aguas pluviais em Mirassol

Foto: Por assessoria

Na manhã desta sexta-feira ( 12)  o Vice - Prefeito  e Coordenador do PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa José Rubens Gouvea  e o Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento  foram receber a carreta que trouxe em torno de 700 manilhas adquiridas com recursos proprios do municipio.

As manilhas foram descarregadas  na Rua Nossa senhora do Perpetuo Socorro - Bairro Cidade Tamandaré,  próximo a  Rua 28 de Outubro.   As manilhas de acordo com o Coordenador do PROPAP - José Rubens Gouvea serão usadas  para  galeria de aguas pluviais no " Daniel Gago " e encerrando também,  as obras da rua cinco e seis na Cidade Tamandaré.

" Os problemas de inundação  serão resolvidos utilizando estas manilhas e estes bairros vem a anos sofrendo com inundações em épocas de chuvas e agora sim, estaremos fazendo as galerias de aguas pluviais que vai contribuir para que  100% do bairro " daniel gago " fique pronto para ser pavimentado dentro do programa PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa.

A população ao aderir o PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa se torna parceira da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste que é a idealizadora deste programa que visa contribuir não apenas com a pavimentação asfaltica, mas, especialmente com a qualidade de vida no municipio, como também, sua infra-estrutura.

Importante ressaltar que o Jardim Alvorada foi o primeiro bairro a executar o programa PROPAP e que já esta em conclusão, vindo a seguir o bairro Morumbi I e II com reuniões com a população.