logo

Mais um acidente na MT-175 tira a vida de uma mulher em Quatro Marcos


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

Mais um acidente na MT-175 tira a vida de uma mulher em Quatro Marcos

Foto: Fronteira Alerta

A motocicleta que estava o casal foi atingida por outro veículo que não parou

Um terceiro veículo ainda atropelou o corpo da vitima

Na madrugada deste sábado, 23 e abril, um casal trafegava pela Rodovia MT-175, no trecho entre Mirassol D´oeste e São José dos Quatro Marcos, quando a motocicleta  Honda Biz de cor preta de placa NIZ-2417,  que estavam foi colidida por trás, causando a queda dos  mesmos. 

Com a queda o condutor da moto Darlan Bertolin Silvestre de, 24 anos e sua esposa (a passageira), identificada como Sandra Gomes dos santos, de 30 anos, moradores de Quatro Marcos, foram arremessados ao asfalto.  

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais ao chegarem ao local se depararam com o condutor ferido e a esposa do mesmo, de nome Sandra, que  já havia ido a óbito.

Haviam muitas pessoas no local do fato, e  enquanto aguardavam a chegada de uma ambulância, os policiais faziam o isolamento do da área, até que um veículo, VW Gol, de cor cinza, foi entrar em uma chácara, no mesmo local onde havia ocorrido o acidente, a atropelou o corpo da vítima Sandra. 

O veículo era conduzido por R. P, R., que relatou que não entendeu a sinalização, e manobrou o veículo, para entrar na Chácara, onde mora, onde atropelou a vítima.

O condutor da moto foi socorrido por uma ambulância, e teria relatado a sua mãe,  ainda dentro da ambulância, que o acidente foi provocado por um veículo que o mesmo não soube identificar. A vítima foi removida para o Hospital Regional em Cáceres, onde se encontra sob cuidados médicos.