logo

LUTO EM QUATRO MARCOS: Casal morre após veículo bater de frente com caminhão na BR-163


Por Só Notícias

LUTO EM QUATRO MARCOS: Casal morre após veículo bater de frente com caminhão na BR-163

Foto: Só Notícias

Um grave acidente entre uma camionete Hillux SW4 e uma carreta carregada de grãos, acabou matando duas pessoas, por volta das 14h, desta quarta-feira (18), na BR-163, próximo a cidade de Lucas do Rio Verde (distante 315km de Cuiabá). O casal residia em Cuiabá e eram proprietários de quatro lanchonetes da rede Subway, sendo uma delas na cidade onde ocorreu o acidente.

A primeira vítima foi a passageira da caminhonete, identificada como Rita de Cássia da Silva, 44 anos. Ela estava em companhia do marido, o motorista do veículo Pablo Haeffner, 32 anos. Pablo chegou a ser levado para o Hospital São Lucas, mas acabou morrendo, por não resistir aos ferimentos.

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, o trânsito está congestionado, e sem horário para a liberação da pista.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão transversal. O veículo Hillux, que seguia rumo a Lucas do Rio Verde, foi arrastado por vários metros até parar. A polícia desconfia que o motorista do veículo de passeio tentava uma ultrapassagem ou um desvio e ao ver a carreta tentou sair para o lado da pista, mas acabou sendo atingido.

 

Esse é o segundo acidente com vítima fatal na rodovia, em menos de 24 horas. Na tarde de terça-feira (17), um ônibus que seguia para Guarantã do Norte colidiu frontalmente com uma carreta e acabou explodindo, em seguida. Cinco pessoas morreram e 30 ficaram feridas.