logo

LUTO EM CÁCERES: Acidente de carro mata ex-presidente de Câmara


Por Gazeta Digital

LUTO EM CÁCERES: Acidente de carro mata ex-presidente de Câmara

Um acidente na BR-070 matou o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Cáceres, Célio Silva na tarde desta quinta-feira (19). A informação foi repassada no começo da noite pelo deputado estadual Dr.Leonardo. O parlamentar, que também é a região de Cáceres, informa que cancelou sua agenda desta sexta-feira (20) do final de semana para prestar solidariedade a família enlutada.

"Célio era um amigo de longa data, desde antes de eu pensar em ser candidato. Um grande ser humano, de personalidade ímpar, que deixa um legado de dedicação e paixão pela coisa pública. Espero que Deus possa confortar toda família, a quem presto minhas mais sinceras condolências", pontua o deputado

Por enquanto, não há informações sobre as circunstâncias do acidente ocorrido na rodovia federal quando o político seguia de Cuiabá para Cáceres. Célio Silva, que tinha 48 anos, foi eleito pelo Partido Progressista (PP) nas eleições municipais de 2004 como o vereador mais votado e também ocupou o cargo de presidente do Legislativo Cacerense.