Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Lojas de eletrodomésticos comemoram aumento de vendas de final de ano em Quatro Marcos

As vendas de fim de ano superaram a expectativa de alguns comerciantes de  Quatro Marcos, principalmente o setor de vendas de moveis e eletrodomésticos.  Para saber como foram as vendas, a reportagem do Quatro Marcos Notícias conversou com alguns comerciantes do gênero que disseram que houve um aumento significante em suas vendas.

O promotor  de vendas  da lojas  móveis Gazim, Elton Cleber de Paula, comemora as vendas, dizendo que a loja tinha uma estimativa de vendas para o fim de ano, em cerca de R$ 600 mil, porém venderam quase um milhão de reais. “Nossas vendas aqui em Quatro Marcos  foram ótimas, pra você ter uma ideia a nossa vendas em relação ao ano passado teve um percentual de  34% a mais, então nossas expectativas foram superadas”, comemora Elton.

Outro comerciante que também comemora as vendas é Douglas Molina, proprietário da loja Móveis Molina.  “Minhas vendas foram muito boas, as expectativas que eu tinha foram todas superadas. Com a continuidade  do benefício  da isenção do IPI na linha branca, esse ano de 2014, com certeza será melhor que o ano de 2013”. Pontua Dolglas Molina.

Eder Cristian Vieira Colarino, dono da móveis  Fácil Lar, disse que em suas projeções, o volume de vendas em 2013 poderiam ser ainda  melhores. “Não tenho como dar um parâmetro, por ter aumentado o mix de produtos na loja, minha expectativa era de uma venda maior no mês de dezembro, mas considero que o ano de 2013, foi significativo, e em si foi um ano bom de vendas”.Afirma Eder Colarino.

O Quatro Marcos Noticias esteve na loja de eletrodoméstico City Lar, mas o gerente da loja estava  em Cuiabá.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br