logo

Legislativo de Quatro Marcos: confira as indicações de terça-feira (13-08)


Legislativo de Quatro Marcos: confira as indicações de terça-feira (13-08)

Vereador Chico Leite-PT

O vereador Chico Leite-PT , requer ao prefeito municipal a intercessão ao órgão competente, que fiscalize as águas de pia e tanque  acumuladas no asfalto. Segundo o  vereador Chico Leite, temos em nossa cidade um grande número de asfalto deteriorado pela  descaso com água jogada na rua,  e a reconstrução dos mesmos causa prejuízo ao município.  A fiscalização por parte do executivo será primordial para evitarmos o desperdício de recursos públicos.

O vereador Roberto Moura-PMN  propôs  à secretaria de obras a ampliação da cozinha da escola Evilázio Vasconcelos,  com acomodação de alimentos  de acordo com as normas virgentes. De acordo com o vereador  o aumento da cozinha  propiciará espaço adequados aos funcionários para desenvolverem suas funções com comodidade.

O Vereador Roberto Moura  também requereu ao  secretário de obras  e  de saúde a  retirada de pneus  e lixos que estão acumulados na creche São Francisco de Assis, no bairro Jardim Popular.  Evitando assim a proliferação de animais peçonhentos e até mesmo a dengue.

 

O vereador Renilson Senhorinho –PP,  propôs aos  deputados  Ezequiel Fonseca e Antonio Azambuja, ambos do Partido Progressista, recursos para a construção de um reservatório de água com a capacidade de 200 mil litros, para atender os moradores dos bairros Jardim Peruchi,  Morada do Sol e Pacaembu, que sofrem a anos com as constantes falta de água, prejudicando os afazeres  de  casas e até mesmo  a utilização da água para higiene pessoal.

Jeffão

O vereador Jefão do Baguncinha- PSD, requereu  ao prefeito Carlos Bianchi- PSB   a aquisição de ambulância e  ônibus  para  transportar os pacientes à Cuiabá.  O vereador  justifica  que a aquisição desses veículos  supririam  a demanda  dos atendimentos  de saúde em Cuiabá.