Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

LATROCIDA E ESTUPRADOR: Criminoso mais procurado do Pará é preso em Quatro Marcos

Um homem com quatro mandados de prisão foi preso nesta sexta-feira 20 por agentes da Polícia Civil, em  São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste).

Trata-se de Wenderson Jose dos Santos Pereira, 33, é procurado pelos crimes de estupro, homicídio, latrocínio e roubo.

Todas as ordens foram decretadas pela Justiça do Estado do Pará.

 O suspeito estava na  cidade há 20  dias e passou a ser monitorado depois que começou a se envolver com uma mulher investigada pela Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

A suspeita dava cobertura ao foragido do Pará, e suspeita-se, também,, que ele se preparava para uma nova oonda de crimes em Mato Grosso.

A prisão se enquadra nas operações que as polícias de Mato Grosso vêm fazendo na Capital, com forte atuação no interior do Estado.

Em diligências, os investigadores conseguiram abordar o suspeito em uma residência, na periferia de São José dos Quatro Marcos, que durante a checagem apresentou documento de identidade falso.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado pela delegada Anamaria Machado.

Em depoimento, ele informou que pegou o documento de identidade de um usuário da região e colado a sua foto. Mesmo não querendo confirmar a verdadeira identidade, os policiais conseguiram identificar os quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de estupro, homicídio, latrocínio e roubo.

 

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br