Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Ladrões encapuzados roubam veículos em fazenda no município de Reserva do Cabaçal

Quatro suspeitos encapuzados invadiram a Fazenda Alvorada, no município de Reserva do Cabaçal-MT, supostamente na madrugada de sábado (19). Os suspeitos aguardaram amanhecer, escondidos no curral da propriedade, para em seguida, render o funcionário da fazenda e familiares, por volta de 06h30min.

De acordo com Boletim Policial 2015.379484, minutos após o funcionário ter sido rendido, chegou uma Strada, na propriedade, com dois visitantes, amigos do funcionário que também foram rendidos.

Do proprietário da fazenda e da vítima foram levados pelos suspeitos, uma caminhonete L-200 Triton 3.2 placas NAE 2759 de Reserva do Cabaçal, ano 2010/2011, cor prata.  Do visitante, foi levada uma caminhonete Fiat Stratda Working placas NPJ 4865 de Salto do Céu, ano e modelo 2013, prata.

Outros objetos foram levados, entre eles, eletrodomésticos, duas TVs, sendo uma de 42 e outra de 39 polegadas, um liquidificador, uma panela elétrica, uma panificadora, calçados, roupas e perfumes, além de celulares.

Na polícia as vítimas informaram que dois dos quatro suspeitos estavam armados com um revólver e uma pistola e, após o roubo, os suspeitos empreenderam fuga na direção da cidade de Reserva do Cabaçal, pela MT-406, levando os dois veículos e os pertences roubados na propriedade.

A caminhonete Fiat Strada foi abandonada e localizada pela Polícia, porém, a L-200 Triton ainda não foi encontrada. O fato foi comunicado à autoridade policial às 19h10min de sábado (19). As investigações ocorrem na tentativa de prender os suspeitos pelo roubo.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br