logo

Justiça concede mandado e polícia civil prende integrante de quadrilha especializada em roubo de joias e veículos em 4 Marcos


Por Policia Judiciária Civil-MT

Justiça concede mandado e polícia civil prende integrante de  quadrilha especializada em roubo de joias e veículos em 4 Marcos

Foto: Divulgação

O integrante de uma quadrilha especializada em roubo de joias e veículos na região de fronteira foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), na tarde feira (19.05). C. F. M., 20, foi detido por força de um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça.

Na investigação iniciada a cerca de um mês, policiais civis conseguiram identificar o suspeito como autor de vários crimes. Diante dos indícios de envolvimento com grupo criminoso que age na região, o suspeito teve o mandado de prisão e mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado em seu desfavor.

Com as ordens judiciais expedidas, investigadores efetuaram a prisão  em sua residência. Durante buscas no local, foi apreendida a quantia de R$ 2,5 mil em dinheiro, joias e um veículo utilizado para prática criminosa.

Conforme o delegado de polícia, Henrique Trevisan, com essa prisão soma-se quatro prisões e quatro cumprimentos de mandados de busca e apreensão que resultaram na recuperação e restituição de produtos furtados ás vítimas.