logo

Jovens de Quatro Marcos oficializam noivado em jogo do Corinthias na Arena Pantanal


Por Renilson Senhorinho

Jovens de Quatro Marcos oficializam noivado em jogo do Corinthias na Arena Pantanal

Foto: Instagran

Wallinson Ricardo e Amanda Moreti são de São José dos Quatro Marcos, e no domingo (10), celebraram a união, torcendo pelo Corinthians na Arena Pantanal em Cuiabá.

A jovem Amanda Moreti viveu um dia especial na partida entre Corinthians e Cruzeiro, no domingo, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Antes do inicio do jogo, o namorado dela, Wallison Ricardo Soares da Silva, fez uma surpresa especial, pedindo-a em noivado... Amanda disse apenas... sim, selando o momento de alegria com uma foto apaixonada,  postada logo em seguida  no seu instagran que foi compartilhadas por inúmeras pessoas. A pagina oficial do Corinthians entrou em contato com os noivos e pediram permissão para publicarem; Amanda e Wallinson concordaram; resultado, mais de 39 mil curtidas.

Amanda não escondeu a emoção da atitude do namorado, principalmente por ter acontecido durante um jogo do clube do qual os dois são torcedores. Segundo Amanda o casamento esta planejado para o começo do ano de 2016.

– Fiquei sabendo que ele tinha mandado fazer a aliança, não pensei que ele iria fazer isso no estádio, pensei que seria num jantar com a família, me pegou de surpresa mesmo...fiquei muito feliz. Afirmou Amanda.

Página do facebook do corinthians -  SC Corinthians Paulista