Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Jovem pede namorada em noivado em evento de pedal em Quatro Marcos

O Casal se conheceu participando em eventos de pedal organizada por Graciela Paro,  imã de Fernando.

Os amigos atenderam ao chamado. Cerca de cem deles compareceram ao passeio. Juntos, percorreram cerca de 37 km  de celebração ao amor e ao pedal.

Fernando Henrique Jander reuniu amigos durante passeio ciclístico 'pedal amigos de Quatro Marcos' para festejar o momento especial em suas vidas  e no final do percurso, e sem que a namorada desconfiasse pediu-a  em noivado,  e fez aquela pergunta clássica: quer casar comigo? Para delírio dos amigos que estavam  presentes. 

Segundo Grazi, irmã de Fernando, foi muito emocionante a forma  em que  ele  realizou o pedido de noivado e casamento, sem  que a namorada desconfiasse. ” Há cada 5 quilômetros haviam  faixas  com os dizeres ‘este percurso mudará a historia de sua vida’,  até a ultima faixa,  na  conclusão do percurso, que estava escrito  ‘agora sua vida será uma nova vitória’. “foi muito romântico, sem  ninguém desconfiar,  Fernando pediu Renata para ser sua noiva. Os pais de Renata, e amigos de faculdade mandaram vídeo desejando felicidades que  foram exibidos em  telão de Led”. Afirmou Graciela.

Fernando é empresário, e morador de São José dos Quatro Marcos  e Renata Polini, da cidade de Araputanga, é fisioterapeuta. O casal se conheceu participando de eventos de bike,  junto com uma turma de ciclistas, na região Oeste de Mato Grosso. E enquanto muitas namoradas conquistam o futuro noivo pela barriga, com receitas deliciosas, nesse caso foi no esporte que Renata encontrou a receita que a levará ao altar.

Pedal Amigos de Quatro Marcos

A concentração  aconteceu no domingo  (01), as 7hs na  Chácara do Carlão,  e a saída as 7h30 com  um percurso de 37 km (Quatro Marcos ao Distrito de Santa Fé), com chegada  as 11hs, na chácara do Carlão, com um delicioso almoço servido aos participantes.

Os eventos de pedal realizado por Graciela são superconcorridos devido à organização oferecida aos participantes, como: café da manhã, pontos de hidratação, agua, fruta, etc. “lançamos o evento e em 48 horas as vagas se esgotam, devido os participantes conhecerem a nossa organização”. Finaliza a organizadora do evento.

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br