Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Jovem morre em acidente de moto em Mirassol

O acidente ocorreu nos primeiros minutos deste domingo (06), na MT-175, no trecho entre Mirassol D´oeste e São José dos Quatro Marcos. Conforme informado no boletim da Policia Militar, um veículo Toyota Corola de placas AZN-1901, de cor preta, de Porto Esperidião-MT, e uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, de placa JYH-8524, de Mirassol D´oeste-MT.

O que fez com que o mesmo não tivesse tempo para se desviar do veículo, colidindo na traseira da motocicleta.  Com o acidente, o condutor da motocicleta, Kessy Jonne Maximiniano Cristante, de 18 anos, foi literalmente atropelado, (não existe atropelamento, quando ambos estão em veículos diferentes),  sofrendo vários ferimentos, e sendo socorrido pela Unidade de saúde do Município, e transferido para Cáceres, onde durante a madrugada  não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seu Depoimento a Polícia Civil, o condutor do Corola, Devanildo da Silva Moreira, de 42 anos informou que estava atordoado com o acidente, e que sua versão é que o mesmo trafegava sentido São José dos Quatro Marcos à Mirassol D´oeste, quando abriu para realizar uma ultrapassagem e colidiu com a motocicleta que trafegava a frente das outras e que o mesmo não teria visto a mesma.

Realmente é possível observar que a traseira da motocicleta não apresenta nenhuma avaria, enquanto a frente ficou completamente destruída.

O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Mirassol D´oeste, que apura o caso.

O jovem  Kesy Jonnes trabalhava em uma empresa da cidade, de Mirassol, onde também residia,  tinha muitos amigos, e era um fã, de esportes e manobras sobre duas rodas. 

Ele postava muitas fotos de motoqueiros com suas motos realizando diversas manobras em pistas e também nas vias públicas, conforme  sua página pessoal do Facebook.

A matéria foi baseada em relatos do Condutor do Corola, e de policiais que estava no local, sendo que conforme informado não foi possível coletar outras informações, sendo que talvez haja incoerência com o tipo de colisão, podendo ser frontal, Devido a motocicleta não ter nenhuma avaria na traseira, enquanto que o veículo corola ficou bastante danificado. O Fronteira Alerta aguarda maiores esclarecimentos para serem atualizados.

 
 

Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br