Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Investigador, irmão e mais 2 são presos com 50 kg de droga na BR-174

Investigador da Polícia Civil de 52 anos foi detido nesta terça-feira (5), acusado de participar do transporte de cerca de 50 quilos de cocaína na BR-174, em Jauru (425 km a oeste de Cuiabá). B.C.A, é lotado na 2° Delegacia do Carumbé, em Cuiabá. A corporação abriu inquérito e acompanha o caso.

De acordo com informações da Polícia Federal de Cáceres (225 km a oeste) com apoio do Grupo Especial de Segurança em Fronteira (Gefron) e uma denúncia apontava o transporte da droga, que sairia do município de Pontes e Lacerda, com destino a Reserva do Cabaçal.

Na caminhonete F-1000 citada, os policiais conseguiram localizar a droga em um fundo falso do veículo. A caminhonete era dirigida por João Antônio de Arruda, 58, irmão do policial civil, e tinha como passageiro, H.L.A, 26, sobrinho. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga.

O suspeito contou a versão apontada na denúncia, e indicou um quarto acusado, Ronaldo Rodrigues da Silva, 37, que teria entregado a droga. Na casa de “Ronaldinho”, os policiais localizaram 1 revólver calibre 38, com 5 munições, e mais 50 munições e vários cheques. O policiail civil foi detido posteriormente, suspeito de dar apoio como "batedor", em um veículo Golf branco.

Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da região. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) abriu sindicância e acompanha a Polícia Civil nas investigações.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br