Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

INTERIOR SEGURO: Operação da Polícia Civil prende 9 em Mirassol D'Oeste

Treze mandados, cinco de prisão preventiva e oito busca e apreensão, foram cumpridos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no  município de Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste), na segunda-feira (09.02) e terça-feira (10.02), durante trabalho policial de combate a ações criminosas na região, que resultou na prisão de nove suspeitos.

Das ordens judiciais cumpridas com êxito, cinco eram de mandados de prisão preventiva decretados pelo Juízo da Comarca local. Os cinco foragidos foram presos. Eles respondem por diversos crimes como roubo e tentativa de homicídio, sendo presos na segunda-feira (09).

De acordo com o delegado Daniel Santos Nery, em continuidade a operação, na manhã desta terça-feira (10), mais oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pelos investigadores de polícia, resultando na prisão de quatro  homens, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante buscas nos locais investigados, a Polícia Civil conseguiu apreender grande quantidade de dinheiro, caderno de contabilidade da venda ilegal de drogas, apetrechos para embalar o entorpecentes. Um esconderijo conhecido como “mocô”, feito no telhado de uma das residência, também foi descoberto, e possivelmente, era usado para guardar drogas.

Os cumprimentos das ordens judiciais estão inseridos na Operação “Interior Seguro” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, que integra operação "Impacto", da Secretaria de Estado de Segurança Pública, de combate à criminalidade no Estado de Mato Grosso, nos primeiros 100 dias do ano de 2015.

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br