Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Homens armados com fuzil sequestram jovem na fronteira

6 homens armados invadem residência na fronteira

Casal é rendido e jovem é levado como refém em caminhonete  Hilux.

O sequestro ocorreu na noite de sexta-feira (11), quando um casal estava em sua casa, que fica próximo a escola, no Distrito de Vila Picada, distante a 100 KM  da sede do município de Porto Esperidião, e a menos de 10 KM da fronteira com a Bolívia. 

A vítima Maurício Ferreira da Silva, de 19 anos, estava mexendo em seu veículo, por volta das 20  horas, quando uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, parou em frente a casa, e cerca de 6 homens armados desceram do veículo. 

O grupo já chegou gritando que era Polícia, e que era para o casal deitar, segundo informou a esposa de Maurício. 

Segundo relatos da esposa da  esposa da vitima a Polícia, os bandidos efetuaram disparos de armas no local, para intimida-los, e ela não entendia o que estava acontecendo. Os criminosos renderam o casal, sendo que seu esposo ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos homens que após  o dominarem, passaram a espanca-lo, e  arrastá-lo  ao chão, rasgando inclusive a sua camisa. Em seguida Maurício foi colocado dentro da camionete, e os criminosos saíram em alta velocidade, sentido ao Distrito de Santa Rita.

A família localizou capsula deflagrada no local, e informou que é semelhante a uma munição calibre 556, de fuzil, que teria sido disparado por um dos criminosos.

A família acionou a policia que realizou diligências no período noturno, porém não conseguiram localizar os criminosos, que sequestraram o homem.

Segundo a esposa,  Maurício realiza trabalhos em fazenda s da Região e fronteira, e desconhece o motivo que tenha feito com que seu esposo fosse espancado e sequestrado. Indagado pelo F.A. a mesma relatou que seu marido não possuía passagens e também nunca teria sido preso. 

A Polícia investiga o caso, e não descarta nenhuma possibilidade, inclusive algum acerto de contas ou mesmo uma possível queima de arquivo. Através um levantamento preliminar junto aos bancos de dados, foi constatado que a Vítima já teria passagens pela Polícia.

Devido a proximidade com o território Boliviano, existe também a hipótese de que ele tenha sido levado para o outro país. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia a localizar a Vitima , poderá informar a Polícia através dos telefone:

197Polícia Civil

190- Polícia Militar

Ou mesmo o Disk denuncia do GEFRON: 0800-64 61 402

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br