Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Homem morre após sofrer descarga elétrica em acampamento religioso em Mirassol

Na tarde desta sexta-feira (9), um homem de 60 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda no município de Mirassol D’Oeste, o acidente aconteceu durante os preparativos de um encontro de oração da Renovação Carismática que aconteceria a partir deste sábado (10).

A vítima Valdir Alves (60 anos) foi socorrida pelo proprietário da Fazenda, e encaminhada ao Hospital Samuel Greve em Mirassol D’Oeste, porém não resistiu e veio a óbito.

Segundo o boletim de ocorrência no acidente mais duas vítimas sofreram as descargas, sendo Juvenil Ferreira da Guia Pedro Camargo e Edmilson Pereira que encontram-se fora de risco, apenas com dores pelo corpo e pequenas escoriações.

De acordo com o proprietário da Fazenda, estavam na propriedade cerca de 15 pessoas realizando os preparativos do encontro que se iniciaria neste sábado a partir das 15h, e que nas movimentações, algumas pessoas mudavam uma cruz de metal de local, quando se ouviu um estouro, a cruz tocou a rede de alta tensão.
O senhor disse os policiais que saiu correndo da residência e encontrou as vítimas caídas ao solo. Que de imediato teria colocados todos em sua camionete e se direcionou ao Hospital, no caminho teria encontrado com uma ambulância e teria feito o transbordo das vítimas.

Os organizadores do evento, avisam que o mesmo foi cancelado, e que os participantes estão sendo avisados.
O acampamento é responsável pelo resgate de famílias, tem sido uma arma importante no processo de evangelização, os relatos de muitos são de que viveram no local, momentos de encontro verdadeiro com o espirito santo, afirmou um dos participantes.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br