Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Homem de 51 anos é atacado por jacaré em Pontes e Lacerda

José Robemar de Almeida, 51 anos, passou por momentos de terror na tarde deste domingo (21), no rio Guaporé, em Pontes e Lacerda (477 km de Cuiabá). O homem nadava no rio, quando foi atacado por um jacaré. O animal abocanhou o braço da vítima, que teve a ajuda de amigos para conseguir se salvar. O braço direito dele foi dilacerado.

O Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda informou ao Olhar Direto que o homem tomava banho no rio, por volta das 15h30, quando resolveu nadar rio acima. Ao subir um pouco, ele foi atacado pelo jacaré. O animal abocanhou o braço direito da vítima, que conseguiu se desvenciliar. Populares que estavam no local o ajudaram a sair da água.

O braço da vítima ficou dilacerado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros. Depois, José foi encaminhado à uma unidade de saúde onde recebeu atendimento. Por enquanto, o estado de saúde dele é estável, mas deve ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres, para fazer a reconstrução do membro.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o local fica a apenas um quilômetro do município e é muito frequentado por banhistas. Nos finais de semana, costuma ficar cheio de gente. Esta é a primeira vez que um caso do tipo acontece neste ponto. Após o ataque, o animal não foi mais visto.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br