logo

Gol em alta velocidade bate em 2 veiculos e só para ao se chocar em poste em Quatro Marcos


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

Gol em alta velocidade bate em 2 veiculos e só para ao se chocar em poste em Quatro Marcos

Foto: Fronteira Alerta

Como uma verdadeira bola de boliche, um gol em alta velocidade chegou batendo em tudo que havia pela frente, e só parou quando bateu em um poste, que não caiu, pois ficou seguro pela fiação. O fato ocorreu na madrugada desta sexta feira, por volta das 01h40, na avenida São Paulo, próximo a saída de São José dos  Marcos para Mirassol D´oeste.

Conforme relato de pessoas que estavam no local, bem como ainda os que tiveram seus veículos colididos pelo  veiculo VW  Gol, não houve a mínima chance de tentar evitar o acidente, pois foram praticamente atropelados, pelo veículo que apareceu levando tudo que tinha pela frente.

Os policiais foram acionados e se depararam com uma cena difícil de entender, somente pelas imagens presenciadas, más aos poucos diante das informações obtidas, tudo ficou um pouco mais claro, e as investigações completaram o resumo dos fatos. 

Uma motocicleta Honda Fan, de cor azul, de placas NPH-8678, caída próximo a Danceteria Porteira do Sul, e ao lado do condutor, Luiz Henrique Rocha de Oliveira, de 21 anos , que se queixava de fortes dores em uma das pernas, e estava caído solicitando socorro médico, mais a frente , sentido centro da cidade, aproximadamente 200 metros de distância estava o veículo VW Gol de cor branca, Com placas JHR-1893, do município de Barra do Bugres-MT.
O veículo havia chocado em um poste de energia elétrica, que ficou pendurado pelos fios, que impediram sua queda, onde os danos poderiam ser ainda maiores. 
Dentro do Veículo estava o condutor Allan Carlos de Azevedo Botelho, de 24 anos ,  morador do bairro Jardim Bela Vista , com alguns ferimentos no rosto. 

Outro veículo também foi atingido pelo Gol, e estava mais a frente,  sendo  um Honda Civic, de cor Prata, com placas NUB- 6596, que estava um pouco a frente do Gol, e com a traseira amassado,  dentro haviam algumas pessoas, assustadas, mas todas sem ferimentos. O condutor Cícero Camilo Duarte, de 43 anos, relatou que nem soube informar como ocorreu o acidente, a vítima  só sentiu a pancada na traseira de seu veículo, e quando parou viu o Gol que havia batido no poste.

O condutor do Gol, Allan foi socorrido por populares, e o condutor da moto, foi socorrido por uma ambulância Municipal. Ambos foram levados para a Unidade  de saúde, onde permaneceram sob cuidados Médicos. 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, que apontará as proáveis causas que contribuíram para o acidente, não descartando nenhuma hipótese.