logo

Gefron recupera em Porto Esperidião Voyage que seria levado para Bolívia


Por Carla Duarte - Gefron

Gefron recupera em Porto Esperidião Voyage que seria levado para Bolívia

Foto: Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira neste domingo(14.02), realizaram a prisão de Wesley Vaz Rocha 27 anos, Marcos dos Santos Monteiro de 23 anos e Joselio da Conceição Santos de 28 anos por receptação. A aborgem ocorreu em uma estrada na zona rural de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento preventivo quando avistaram um veiculo Voyage de cor prata e placa NPM 5355, foi realizada abordagem e  revista tanto ao condutor quanto passageiro. Após checagem via Base Gefron foi constatado que o veiculo seria produto de roubo na cidade de Arenápolis /MT.

Quando a equipe policial deslocava com os suspeitos e veiculo apreendido para Base do Gefron o condutor de uma motocicleta saiu meio ao matagal dando sinal de luz.

Foi feita abordagem ao mesmo que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 cor preta e placa NUA 6973, e o suspeito Wesley informou que estava indo a frente para indicar a estrada aos suspeitos  Marcos e Joselio e informar se havia fiscalização na estrada.

Diante dos fatos todos foram conduzidos juntamente com o veiculos para Delegacia de Policia Judiciária Civil de Porto Esperidião.