Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

GEFRON recupera 4 veículos na 'cabriteira' de Lambari.

Os veículos Roubados e furtados em Várzea Grande, foram apreendidos na estrada conhecida como cabriteira de Lambari, um dos principais acessos a região de Fronteira com a Bolívia.
 
Durante a noite desta quarta 17 pra 18 de junho, policiais Militares do GEFRON realizaram bloqueio da Rodovia Estadual 339, que liga as cidades de Barra do Bugres a Lambari D´oeste, no sentido de combater atos ilícitos, como tráfico de drogas e tráfego de veículos roubados ou furtados, que se destinam a fronteira e consequentemente a Bolívia. 
 
 Por volta da meia noite os policiais observaram a aproximação de um veículo que trafegava sentido Barra do bugres para Lambari D´oeste. Os policiais acionaram os intermitente da Viatura e posicionaram para fazerem a abordagem, quando o condutor do veículo, parou bruscamente seu veículo e adentrou no mato, evadindo-se do local. Os policiais se aproximaram e constataram que se tratava de um veículo Honda Civic, de cor preta, Placas OBD-2900 de Várzea Grande - MT.
 
Ao checar o veículo, foi constatado que o mesmo é produto de roubo/furto.
 
Os policiais tentaram localizar o condutor do veículo, porém o mesmo conseguiu se embrenhar no mato e se evadir do local.
 
 Os policiais continuaram com os trabalhos de fiscalização durante a noite, sendo que por volta das 4 horas da madrugada, se aproximaram do local três motocicletas, que também trafegavam no mesmo sentido que o primeiro veículo.
 Quando os condutores perceberam que havia um bloqueio policial à frente, dois deles decidiram tentar furar a barreira policial, porém sem lograr êxito.  Os policiais conseguiram apreender dua motocicletas e efetuar a detenção de dois condutores, o terceiro manobrou as motocicleta que conduzia e retornou em alta velocidade foragindo do local.  
 
Diante da fuga , os policias dividiram a equipe, sendo que conseguiram localizar a referida motocicleta há alguns KM distante do local da tentativa de abordagem ao mesmo.  A motocicleta estava abandonada e seu condutor conseguiu se evadir adentrando no mato, e aproveitando-se da escuridão e da densa vegetação conseguiu foragir do local.
 

 Foi constatado que os detidos se tratavam de um adolescente infrator e o outro Suspeito Max  Willian Moraes da Silva, 18  e A. G. B, de 17 anos. Ambos da cidade de Várzea Grande, e são bem conhecidos pelos policias daquela cidade por  supostos envolvimentos com outros delitos.

Foram apreendidas as motocicletas; Honda Bross 160 cc cor preta placa QBC-8263, de Várzea Grande-MT, Honda 125 Biz, de cor branca , placa OBN-7931 e a mtocicleta Honda 150, de cor vermelha, placa QBO-5214.

As motocicletas, todas com placas de Várzea Grande, foram checadas e constataram que eram produtos de roubo/furto. 

Os veículos, juntamente com o Suspeito e o Adolescente infrator foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária de rio Branco, para demais providências que o caso requer.
 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br