Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Gefron prende membros de quadrilha especializada em roubo em Porto Esperidião

Os policiais militares do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) conseguiram prender três criminosos, que são membros de uma quadrilha especializada em roubo de carros, na zona rural de Porto Esperidião, durante a madrugada desta segunda-feira (01). Na ocasião, houve perseguição e troca de tiros com os bandidos. Ao todo, seis veículos foram recuperados.

  De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares do Gefron pararam uma motocicleta na zona rural de Porto Esperidião que estava sendo conduzida por Fabiano Urtado Lopes, 24 anos. Durante o interrogatório, o suspeito mostrou-se nervoso e se contradisse várias vezes.
 
Enquanto Fabiano estava sendo interrogado, uma caminhonete Hillux também se aproximou da barreira policial. Os policiais pararam o condutor e durante a checagem constataram que o veículo também era produto de roubo ou furto. Os suspeitos, identificados como Alexandre do Amaral Teophiro Ribeiro, 18 anos e G.A.C., 16 anos, relataram que haviam pego o carro em Cuiabá e que receberiam R$ 5 mil para leva-lo até a Bolívia.
 
Na parte de cima da caminhonete, ainda foi encontrada uma motocicleta, que estava com as partes desmontadas e seria levada à Bolívia. Enquanto os policiais realizavam os trabalhos, outros três veículos se aproximaram da barreira. Foi dado sinal para que eles parassem, porém, os bandidos avançaram contra os militares.
 
Logo em seguida começou uma perseguição pela MT-265. Em certo ponto, os criminosos abandonaram os veículos e dispararam diversas vezes contra os policiais, que revidaram na sequência. As equipes do Gefron fizeram rondas pela região, mas não encontraram os bandidos que fugiram pelo matagal.
 
Durante a checagem, foi constatado que estes veículos também eram produto de roubo ou furto. A quadrilha é especializada neste tipo de crime e constantemente leva os carros para a Bolívia. Os militares identificaram ainda uma tatuagem de palhaço no braço esquerdo de Alexandre.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br