logo

Gefron em Operação Àgata IX recupera carreta bitren em Cáceres


Por Carla Duarte - Gefron

Gefron em Operação Àgata IX recupera carreta bitren em Cáceres

Foto: Gefron

 

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira (24.07), por volta das 20 horas, recuperaram uma carreta bitren. A abordagem foi no Distrito Industrial, na cidade de Cáceres/MT. Foi detido Roberto Carlos Loureiro de 48 anos.

Foram detidos A equipe de Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Gefron ainda durante Operação Àgata IX, levantaram informações de que no pátio da empresa localizada na rua Tannery, no Distrito Industrial, em Cáceres teria uma carreta produto de roubo. Foi realizado o monitoramento e já na empresa foi localizada uma Carreta Bitren de cor branca, ambos sem placas.

Diante da situação foi feita checagem pelo chassis e sendo constatado ser produto de roubo, o proprietário da empresa informou aos policiais que no mês de novembro de 2014, realizou a venda de um veículo para homem conhecido por Ronivaldo Lopes Belém e que este teria dado um cheque de terceiro como pagamento, já no mês de dezembro de 2014 foi descontar o cheque e o mesmo estaria sem fundo. Então Ronivaldo foi até a empresa do mesmo e deixou a carreta como garantia e que voltaria para pagar a divida e buscar a carreta.

Como não foi possível localizar o suspeito Ronivaldo, a carreta foi apreendida e Roberto Carlos Loureiro de 48 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Cáceres para as providências que o caso requer.