Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

GEFRON apreende cerca de 30 tabletes de entorpecentes em abordagem

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (22.08) por volta das 13:00 horas realizaram a prisão em flagrante de Maycon Versalli de 23 anos suspeito de tráfico de drogas, a abordagem e prisão foi realizada na MT 247 estrada, que liga a Cidade de Barra do Bugres a Lamabari D’Oeste.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento na MT 247 estrada que liga as cidades de Barra do Bugres à Lambari D’ Oeste, quando realizaram a abordagem ao condutor de um veículo VW Voyage , placa KCG-8409. Durante entrevista policial o suspeito acabou informando aos policiais que estaria transportando entorpecentes, não sabendo informar a quantidade.

Diante das informações os policiais deslocaram até o Canil Integrado do Gefron, na cidade de Cáceres, onde foi realizada busca minuciosa e sendo localizado no interior do veículo, no assoalho cerca de 19 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente cerca de 17.675 KG e 11 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína pesando cerca de 11.420 KG.

Toda droga apreendida juntamente com o suspeito foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Caceres, para as providências que o caso requer.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br