logo

Gefron apreende 46 quilos de pasta base em Porto Esperidião


Por Por assessoria

Gefron apreende 46 quilos de pasta base em Porto Esperidião

Por assessoria

Policias militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, no último domingo (15), em Porto Esperidião, 46 quilos de pasta base de cocaína. A droga havia sido comprada na Bolívia e estava escondida dentro de um veículo Fusca de cor bege e placa GKW 9737, conduzido por Raimundo Evaldo Félix Rodrigues.

O condutor relatou aos policiais que estava vindo de um sítio de sua propriedade no assentamento Triunfo, no município de Pontes e Lacerda, e seguia para Barra do Garças. Os policiais perceberam que haviam informações desencontradas, e realizaram a busca veicular.

Durante a busca foi percebido pelos policiais um compartimento que não fazia parte da estrutura original do veículo. Foi feita a perfuração do local e encontrado a droga. O condutor relatou que adentrou ao Brasil por uma cabriteira conhecida como Porteira Preta.
 
O condutor, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal na cidade de Cáceres para a realização do flagrante.
 
A apreensão é resultado de um patrulhamento constante realizado pelo grupamento para garantir a segurança na região de fronteira.