logo

"Frango" é preso pela polícia vendendo droga em Curvelândia


Por Ripa nos Malandros

Foto: Ripa Nos Malandros

Na tarde de quinta-feira,08/10, por volta das 17:00Hs, a policia civil de Mirassol D’oeste, recebeu uma informação anônima, onde o denunciante dizia que um indivíduo de apelido ‘Frango’, estaria vendendo drogas na cidade.

De posse das informações, os investigadores de policia, realizaram diligências na tentativa de encontrar a casa do suspeito e algum tempo depois, o ‘Frango’ foi localizado em Curvelândia que de imediato já recebeu um baculejo (revista) e com ele foi encontrado uma pequena porção de substância análoga a maconha.

E em conversa com o suspeito, ele admitiu que realmente comercializava drogas no bairro, confirmando com isso a informação do denunciante.

Em seguida o suspeito ‘Frango’ acompanhou os policiais até a sua residência, localizada no Bairro Cohab Invadida, e mostrou o local exato onde guardava a droga, que foi encontrado dentro de um recipiente plástico, contendo 33 porções pequenas de substância análogo a pasta base de cocaína e a quantia de 292 reais, sendo uma nota de 100 e o resto em notas miúdas.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado pra delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.