Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Força Tática prende quadrilha acusada de roubos de Agências dos Correios da região oeste

Imagem

Quatro  pessoas foram presas como suspeitos de assaltarem agências dos Correios na região Oeste de Mato Grosso. Uma  mega operação  das unidades  policiais  de toda a região ocorreu desde as 14hs da tarde de quarta-feira (11), até as 17 horas da quinta-feira(12). Uma equipe da Força Tática Militar  composta pelos policiais  militares, Dourado, Alejevano, Bertulio e Pouso iniciaram  buscas ininterruptas (por 24 horas) no intuito de identificar e  prender os ladrões.  

Na quinta feira(12) por volta das 9:00hs da manhã o grupamento da Força Tática levantou informações de que os criminosos estariam na Agrovila do Assentamento Margarida Alves, dali em diante as  buscas  foram intensificadas e a partir das  14hs com apoio do  Comando do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D’Oeste (Major De Carli, Capitão Christian e Soldado Artiago)  foram até o Balneário Lagoa Azul  na tentativa de prender os ladrões,  pois segundo informações, eles estavam festando  no local, mas ao chegar foram avisados por terceiros que já tinham evadido do local.   

As 16hs  da quinta-feira (12), os policiais  com um veiculo descaracterizado  seguiram  os criminosos  que conduziam  um Gol Cinza, placa NJK 4637 de Cuiabá até  uma casa no assentamento Margarida Alves. No Assentamento a Força Tática prendeu  04 pessoas,  Eliane Moura  de Jesus (32 anos), Dean Queivisson (21 anos),  Bruno Batista de Amorin (18 anos), Marcelo Henrique de Almeida (20 anos).

Com a quadrilha foram encontrados  muito  dinheiro, supostamente oriundos  dos roubos das agências dos Correios; também foram encontrados  documentos de motos , armamento,  notebooks, celulares, câmera digital, relógios, tênis, roupas, bonés personalizados, correntes de ouro, anéis de ouro, brincos de ouro, etc.

A quadrilha confirmaram  ter assaltado as agências de Correios dos municípios de Figueirópolis,  Reserva do Cabaçal,  Salto do Céu. Segundo eles praticavam  os assaltos na região  e imediatamente voltavam para Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar  ainda será averiguado pela Polícia Civil se há envolvimento com outros casos de roubos similares .

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br