logo

Fim de namoro termina em morte em Quatro Marcos


Por Da redação

Fim de namoro termina em morte em Quatro Marcos

Foto: Divulgação

O rompimento de um relacionamento entre dois jovens teve desfecho trágico, O jovem, A.B.P.,  de 20 anos, conhecido como "Bau", foi morto com golpes de faca, na noite de ontem (7), em São Jose dos Quatro Marcos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim Peruchi, próximo ao campo do Vila Nova.  A policia de imediato acionou a ambulância, mas a vitima foi atendida por populares, e encaminhada já sem vida ao Hospital Municipal.

Segundo relatos, a vitima, "Bau", namorou há cerca de dois anos uma vizinha  de 15 anos de idade e a menos de trinta dias haviam terminado o relacionamento.

O CASO

No domingo (7), a noite a ex-namorada foi a igreja, e na  volta para a sua residência estava acompanhada por uma prima e mais três amigos - que também eram menores de idade. Quase proximo da residencia, a ex-namorada e os amigos se depararam  com Bau, que desceu da bicicleta, e tentou agarrá-la.  Vendo a garota em desespero um jovem de 16 anos, que também estava em companhia da garota,  entrou em luta corporal com o jovem "Bau",  e com um canivete  golpeou-o no pescoço. 

"Bau" ainda esfaqueado, montou em sua bicicleta e tentou ir atrás do menor, mas devido  aos ferimentos e a perca de sangue, caiu da bicicleta e morreu.

A policia investiga o caso.