Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

EXPECTATIVA DE PUBLICO RECORDE: 22 bois estão sendo preparados para o boi no rolete em Mirassol

Para chamar atenção de empreendedores, o município de Mirassol D’Oeste, dará um sentido extra para festa  tradicional denominada FEIRARTE estando neste ano de 2015 na sua 12a. edição, onde haverá 22 bois no rolete sendo assados simultaneamente em sua 3a. edição.

A ideia é promover um evento que funcione como uma propaganda para atrair novos investidores, principalmente do ramo do agronegócio.

Segundo a organização da Feira de Artesanato e Gastronomia (Feirart), 22 bois no rolete serão assados como uma forma de mostrar o potencial da pecuária no município.

Segundo o gestor municipal, o evento vai funcionar como uma porta de entrada para novos investidores. “A feira vai atrair novos produtores para a região e otimizar a economia local, até mesmo trazer outros negócios para Mirassol D'Oeste e 22 bois no rolete será um marco para 2015 de que Mirassol D´Oeste continuará sendo sim, a capital do boi, independente de crise que o país atravessa, onde estamos na expectativa de um púplico recorde para este evento e além disso, queremos mostrar o potencial que nossa cidade têm lá fora e atrair grandes empresários desse estado para conhecer e investir em Mirassol D’Oeste, que passou a ser conhecida como a Capital do Boi em Mato Grosso.”, afirma o Prefeito Elias Mendes Leal.

O prefeito Elias aproveita para agradecer a todos que direta e indiretamente estão trabalhando com afinco para que este evento seja mais um grande sucesso em Mirassol D´Oeste, especialmente aos que doaram os 22 bois que serão assados simultaneamente neste primeiro de novembro de 2015.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br