logo

Ex primeira dama do Estado é presa em operação do Gaeco


Por Assesssoria MP-MT

Ex primeira dama do Estado é presa em operação do Gaeco

Foto: Divulgação

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por Promotores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares e Civis, deflagrou nesta quinta-feira (20.08), a segunda fase da Operação Arqueiro, denominada “Ouro de Tolo”.

Esta nova fase é resultado de investigações complementares efetivadas acerca dos crimes cometidos no âmbito da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas) na gestão da Ex primeira dama do Estado, Roseli de Fátima Meira Barbosa. 

Além da expedição de mandados de prisão em desfavor dos nominados líderes da organização criminosa instalada na Setas, também foi decretado o seqüestro judicial de inúmeros bens imóveis.

Encontram-se presos a Ex primeira dama do Estado, Roseli de Fátima Meira Barbosa, Nilson da Costa e Faria, Rodrigo de Marchi e Silvio Cezar Correa Araújo (Ex chefe de gabinete do então governador, Silval Barbosa). Mais informações serão disponibilizadas ainda hoje. 


Ex primeira dama do Estado é presa em operação do Gaeco

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por Promotores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares e Civis, cumpriu neste momento mandado de prisão preventiva em desfavor da ex-primeira dama do Estado, Roseli de Fátima Meira Barbosa, na cidade de São Paulo (SP). Outros mandados de prisão estão sendo cumpridos. Mais informações serão disponibilizadas oportunamente.