logo

ENTEC realiza formatura dos Técnicos em Agronegócio, Enfermagem e Estética


Por Por assessoria

ENTEC realiza formatura dos Técnicos em Agronegócio, Enfermagem e Estética

Foto: Divulgação

Na noite do dia 18/08 (quinta-feira) a Escola de Negócios e Tecnologias – ENTEC realizou o ato de formatura de suas turmas dos cursos técnicos em Agronegócio, Enfermagem e Estética.
O evento aconteceu no espaço do Lions Club em São José dos Quatro Marcos e reuniu toda a equipe da ENTEC (direção, coordenação, funcionários e docentes), além de amigos e familiares dos formandos dos referidos cursos.

Para a diretora da ENTEC, a Profa irení Maria Costa, é uma sensação de dever cumprido quando devolvemos à comunidade novos 211 profissionais de qualidade, dos quais muitos deles já estão envolvidos em sua área de atuação.

A ENTEC, em 2016, completa 10 anos de existência e nesse período já formou 04 turmas de Técnico em Agronegócio, 08 turmas em Enfermagem, 10 em Estética, 01 em Administração, 03 em Informática e 04 turmas de Técnico em Análises Clínicas.

Vale ressaltar que desde 2014 a ENTEC aderiu ao PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, do MEC, a fim de ofertar bolsa de formação profissional e ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Mais informações no fone (065) 3251-3005.