Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Em Mirassol, ex-presidiário reage a abordagem da polícia e é baleado

Um homem de 27 anos, acabou baleado pela Polícia Militar após tentar reagir a uma abordagem policial na tarde deste segunda-feira (16), no terminal rodoviário, em Mirassol D’Oeste (MT).

Segundo a Policia Militar os mesmos foram acionados por populares dizendo que um suspeito, vestindo jeans, camiseta preta e boné, e que suspeitavam que o mesmo estaria armado. O homem estaria tentando embarcar em ônibus da empresa Transjaó, no Terminal Rodoviário.

Quando os policiais chegaram até o local, o mesmo já se encontrava no interior do ônibus, foi solicitado que o mesmo descesse.

Ao descer os policiais notaram que o mesmo estaria armado de fato, foi solicitado que o mesmo colocasse as mãos sobre a cabeça, o mesmo não acatou e ainda saiu correndo. O suspeito correu sempre com umas das mãos na região da cintura denotando que poderia sacar a arma, e efetuar disparos contra os policiais.

Ainda os PMs realizaram dois disparos para o alto no intuito do mesmo parasse e se entregasse, porém o mesmo continuou a correr e em determinado momento virando o corpo, foi ai que um dos policiais realizou um disparo que transfixou o tórax do suspeito saindo na barriga.

Ainda no solo após o disparo o mesmo tentou sacar a arma, porém foi impedido por um dos policiais.
O homem foi identificado como Fagner William Santana da Costa (27 anos) ex-presidiário que havia sido posto em liberdade a pouco mais de 60 dias, o mesmo cumprirá pena na Cadeia Pública de Cáceres.

Com ele foi encontrado um revolver Smith Wesson, calibre 38, com 6 munições intactas, e mais 11 munições em uma meia, além de uma porção de maconha.

Diante do ferimento o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br