Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Dono de lava-jato em Cuiabá é preso com 8 quilos de droga em Curvelândia

Um traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil na madrugada desta sexta-feira (14.08), com oito quilos de pasta-base de cocaína no município de Curvelândia (311 km a Oeste), durante ação policial realizada pela Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste).

O acusado, Douglas Correa Amorzino, 23, foi autuado em flagrante por trafico de drogas. Ele é dono de um lava-jato em Cuiabá.

A localização do entorpecente decorreu de trabalho investigativo de combate ao tráfico de droga na região de fronteira. Durante diligências, os policiais civis de Mirassol D’Oeste descobriram que haveria um carregamento de droga transportado em um veículo nas proximidades da cidade de Curvelândia.

Com base nas informações, os investigadores montaram barreiras na rodovia estadual com objetivo de identificar o automóvel procurado. Poucas horas depois, os policiais avistaram um veículo Volkswagen branco, com placa de Várzea Grande, parado em um bar no centro da cidade de Curvelândia, em atitude suspeita.

No fundo do assoalho do banco traseiro do carro foram encontrados oito quilos de pasta-base de cocaína. O condutor do veículo foi levado à Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste, interrogado pelo delegado de polícia Daniel Santos Nery e autuado por tráfico de drogas.

Em depoimento, Douglas disse ser proprietário de um lava-jato, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele já tem passagem criminal por violência doméstica, e por tentativa de homicídio, quando menor de idade.

O traficante foi encaminhado para a Cadeia Pública local à disposição da Justiça.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br