logo

"Destruí muitos lares" afirma Andressa Urach


Por Famosidades

Foto: Divulgação

Andressa Urach revelou que era viciada em drogas durante o programa "Gugu" na noite desta quinta-feira (2). Usando uma roupa comportada, falando muito em Deus e que sentia muita vergonha de seu passado, a "nova" Andressa contou que usava cocaína antes de quase morrer no final de 2014.

"Há seis anos eu estava no mundo, depois que meu casamento acabou e eu tive aquela decepção, o álcool e as drogas vieram para a minha vida. Era uma pessoa que estava viciada em drogas, desde cigarro a cocaína. O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais animo, nem estimulo", afirmou.

Andressa confessou também que fazia macumba para fisgar homens comprometidos e derrubar desafetos. "A maioria dos homens que entravam na minha vida eram casados. Fazia de tudo para eles ficaram comigo. Destruí muitos lares. Se a pessoa noa gostava de mim, eu fazia uma macumba pra destruir a vida delas."

A modelo contou que também era viciada em cirurgias plásticas e que cogitou cortar os dedos dos pés para calçar alguns números a menos.

"Tinha complexo por ter o pé grande. Queria ser igual a barbie. Cheguei a pensar em cortar os dedos do pés. Eu calço 40. Uma vez, acordei de uma cirurgia e avisei que queria tirar a costela e os dedos dos pés. Graças a deus, hoje eu tenho pé", disse em referência ao problema com hidrogel que poderia ter feito com que ela perdesse as pernas.

A apresentadora disse que "aquela Andressa morreu", pediu desculpas para Rita Cadillac, Denise Rocha e Bárbara Evans - com quem brigou durante a sexta edição de "A Fazenda" - e garantiu que sua conversão não é mais um golpe para aparece na mídia.

"Muitas pessoas duvidam da minha conversão. Acham que eu só quero aparecer. Sei que é difícil delas acreditarem. Eu também não acreditaria, mas o tempo vai provar que estou falando a verdade."

A loira disse ainda que está praticamente recuperada do problema que a deixou entre a vida e morte e feliz com sua nova vida.

"Estou vendendo saúde, com minhas pernas, andando... Com uma paz que nunca tive. Eu era uma pessoa que sentia muito ódio, tinha muita sede de vingança. Hoje eu tenho paz no coração e muita vergonha da pessoa que eu fui."

Reencontro com o pai

Gugu promoveu ainda o reencontro de Andressa com o pai, Carlos Alberto Urach, no palco. A modelo brigou com o pai quando ainda estava internada em dezembro. Na ocasião, a loira acusou Carlos Alberto de ter ido lhe ver apenas para aparecer na mídia. A apresentadora não via o pai há 12 anos.

"Meu pai fez muita falta na minha vida, sabe? A última vez que tínhamos nos encontrado eu tinha 15 anos. Ele foi ao hospital me visitar, e eu pedi para ele não dar entrevista para outras emissoras porque eu poderia perder o emprego. Ele fez totalmente o contrário, então fiquei brava liguei, falei falando que a filha dele tinha morrido", explicou.

Antes de saber que o pai estava no programa, Andressa chorou ao ouvir Gugu ler uma carta escrita emocionante por Carlos Alberto onde o veterano dizia que amava a filha apesar de tudo. "Mandei uma mensagem de texto dizendo que o perdoava por tudo que ele tinha feito e tocasse no coração dele.", afirmou.

Em seguida, o apresentador pediu para Carlos Alberto entrar e fazer as pazes com Andressa. "Me perdoa pai, eu sempre quis você por perto, me perdoa", disse abraçada ao pai. "Eu perdoo e peço perdão também", respondeu Carlos Alberto.