Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Denis do Regional aponta a importância do relacionamento entre os poderes em Cáceres

A diplomação dos candidatos eleitos por Cáceres nas eleição municipais deste ano para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, bem como dos 1º e 2º suplentes, foi realizada por meio de sistema informatizado disponível na página eletrônica do TRE-MT na internet (www.tre-mt.jus.br), denominado Diplomanet.

Sem a tradicional cerimonia de diplomação o jeito foi improvisar uma seção de fotos em um evento realizado na noite de terça-feira (20), na câmara de vereadores de Cáceres, que contou com a presença do prefeito reeleito de Cáceres, Francis Maris, sua vice Eliene Liberato, e 12 dos 15 vereadores eleitos de Cáceres.

Logo após o evento aconteceu  uma conversa amistosa entre os eleitos,  e no cardápio do bate-papo estava a avaliação da conjuntura política e as perspectivas para o próximo ano.

Denis Maciel do Hospital Regional destacou  a importância do relacionamento entre os poderes. “O objetivo do encontro foi de ressaltar o bom relacionamento entre o executivo e legislativo, sendo o momento de conhecimento entre os reeleitos e novatos”.

-Denis Maciel do Hospital Regional,  filho do saldoso Irineu Antônio Maciel e Creuza de Oliveira Maciel,  foi eleito vereador  de Cáceres  com 688 votos. Segundo Denis, irá  trabalhar na consolidação do direito da população e na formalização de ações  que levam a cada dia melhores condições de vida aos cacerenses.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br