Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Delegada diz que carreteiro confessou ser o autor da morte de jovem desaparecida de Quatro Marcos

Imagem

A Polícia Civil de Quatro Marcos,  através da Delegada Ana Maria Machado, após um intenso trabalho de investigação chegou  a conclusão do “caso Andressa”, após  a prisão do réu Everaldo Santos da Silva, 29 anos, morador de Goiânia  e  a descoberta do corpo da vítima. “Fizemos um trabalho de investigação, aonde  tínhamos todos os elementos suficientes para chegar a conclusão do caso com a localização  do corpo da vítima.  “Dia 04 de novembro achamos o corpo de Andressa, numa serra, próximo ao “cacho”. O corpo estava em estado de decomposição, mais estava ainda com os pertences dela, ficando lucido para a identificação por parte da família”. Afirma a Delegada Ana Maria Machado.

“Que ele era o executor, já tínhamos certeza, fomos até Goiânia buscar o réu, em conversas pelo caminho ele foi negando ter sido ele o assassino de Andressa. Quando chegamos em Cáceres hoje (08), bem cedo, mostramos a ele as provas que o incriminava, diante dos fatos ele resolveu confessar o crime”. Relata a Delegada.

Segundo a delegada  o criminoso possui características  de uma pessoa fria e calculista, aonde panejou todos os detalhes do crime.  “Nós calculamos que  a partir das  3hs da manhã do dia 29 de setembro, o  réu  bebeu com a vítima,  logo após saiu do show em  seu caminhão e num certo local  estuprou e  a matou e ainda  dormiu com ela,  após cinco horas jogou o corpo da vítima próximo ao “cacho”.  

A delegada ainda diz que Everaldo era  acostumado a chegar em cidades aonde ele fazia  as  viagens e  sair a noite com garotas  e oferecer bebidas. “Acho que Everaldo tenha cometido essa mesma perversidade em outros lugares. Aqui graças a Deus, ele se deu mal, porque foi descoberto".


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br