Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Curvelândia terá mais academias ao ar livre para a terceira idade

O objetivo do programa “Academia ao ar livre” é incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos e saírem do sedentarismo

Vai ficar mais fácil manter a forma em Curvelândia (MT). A nova academia ao ar livre que será implantada pela prefeitura vai levar mais atividades físicas aos idosos e à população em geral, com a linha ATI (Academia para Terceira Idade).

A expectativa é que em breve a academia esteja funcionando plenamente. O intento da Prefeitura Municipal de Curvelândia, por meio dos produtos da Ziober Brasil - pioneira na fabricação das academias ao ar livre no País - é cultivar na população o hábito da prática de atividades físicas diárias para garantir o bom funcionamento cardíaco, reduzir a obesidade e melhorar as condições de saúde.

A empresa responsável pela entrega dos equipamentos está presente em todo Brasil. São mais de 15 mil academias instaladas no país pela Ziober Brasil, que garante os aparelhos em Curvelândia até o dia 29 de outubro deste ano.

A nova academia ao ar livre que será instalada no município vai contar com todos os aparelhos de módulo triplo, além de uma linha de mobiliários urbanos, como bancos, lixeiras e placas com design exclusivo que transforma o visual da cidade. Cada equipamento busca incentivar adolescentes, adultos e idosos a terem uma vida saudável de forma gratuita. Além disso, as academias a céu aberto estimulam a interação social.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br