Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

CURVELÂNDIA: Atendimento odontológico municipal está ao alcance da população

Agora os munícipes curvelândenses podem contar com atendimento odontológico gratuito pela rede municipal.

A Unidade Odontológica Municipal é composta por uma dentista e uma assistentes de saúde bucal (ASBs), funcionado junto à UBS (Unidade Básica de Saúde), segundo a Secretária de Saúde Municipal, estão sendo atendidas diariamente uma média de 08 (oito) pessoas, os agendamentos estão sendo realizados todas as segundas-feiras às 13h00m na UBS.

Os serviços odontológicos oferecidos são: restaurações, extrações, raspagem, limpeza, aplicação de flúor e aplicação de selante.

Os interessados devem procurar o atendimento da UBS, apresentar o Cartão SUS e o Cartão da Família.

O Prefeito Municipal, ressaltou que a prefeitura municipal, irá manter a estrutura da Unidade Odontológica, para atender às necessidades da população e ressaltou que a saúde bucal é um assunto que deve ser levado a sério pela população, considerando as diversas doenças existentes.

“É de extrema importância o cidadão se conscientizar que devemos cuidar da higiene bucal prevenindo doenças e até mesmo o câncer bucal. Através desta Unidade Odontológica a prefeitura oferece a toda população, principalmente às famílias carentes, acesso aos serviços odontológicos gratuitos e de qualidade. Cuidar da saúde e higiene da boca é importante para o próprio bem estar”, finaliza.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br