logo

CUECA RECHEADA: Gefron prende na Fronteira indivíduo com U$ 4.000 Dólares escondidos na cueca


Por Facebook Gefron e Fronteira Alerta

CUECA RECHEADA: Gefron prende na Fronteira  indivíduo  com U$ 4.000 Dólares escondidos na cueca

Foto: Gefron

A Apreensão se deu na manhã de Sábado, 01 de Agosto, na Barreira Sanitária do INDEA, denominada "Marphil", localizada no distrito de Palmarito, Município de Vila Bela, já na fronteira com a Bolívia. 

A Prisão
Os policiais abordaram um Indivíduo de nome Gilson Ribeiro de Freitas, de 49 anos que passava pelo local, com uma Motocicleta XRE-300 de cor vermelha, indo pra Bolívia. Como todos que passam pelo local são averiguados, e seus veículos registrados, num controle, o mesmo foi abordado. O Suspeito e o veículo foram  checados, não sendo constatado nenhuma situação ilícita. 

Os policiais  desconfiaram de uma certa inquietação do mesmo. Procuraram se ele estava com alguma coisa ilícita, ou dinheiro, foi respondido pelo indivíduo que estava com R$1.371 Reais.  Diante da situação, os policiais realizaram uma revista pessoal, e encontraram a referida quantia informada e ainda dentro da cueca o mesmo levava U$ 4.000 Dólares. 

Diante da situação O Suspeito foi conduzido Juntamente como Veículo e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.