Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Criminosos roubam malote com aproximadamente 100 mil reais em Cáceres

O roubo ocorreu em frente ao Supermercado Miúra.

Funcionários saiam com o malote para depositar e os criminosos esperavam para o roubo.

Por volta das 13h39 de segunda-feira, 24, funcionários do Supermercado Miúra, foram surpreendidos pela ação audaciosa de dois ladrões. O fato ocorreu em frente ao estabelecimento comercial, na Rua Porto Carreiro em Cáceres. 

Dois funcionários saíram com uma mochila, contendo o dinheiro, para realizarem o depósito.  Os criminosos já estavam aguardando nas proximidades, sendo que um estava mais a frente do veículo, que os funcionários iriam utilizar, e o outro criminoso estava próximo ao referido veículo.

 

Ao atravessarem a rua  para entrarem no veículo,  os funcionários foram surpreendidos por um criminoso que apontou um revolver, sendo que o funcionário com o malote, saiu correndo, tentando voltar para o supermercado, quando percebeu que o outro criminosos se aproximava correndo pelo outro lado da rua, fechando o caminho do mesmo, lhe arrancando das mãos a mochila que estava o dinheiro.

Em seguida os criminosos montaram em uma motocicleta e fugiram do local pela Rua Antônio João ( Cel. Faria), sentido praça do UBS.

As informações não são precisas referente aos valores roubados, porém são cogitados aproximadamente R$ 46 mil reais em dinheiro e 50 Mil em folhas de  Cheque, de clientes .

A Polícia investiga os fatos e as imagens das câmeras de segurança poderão ajudar e muito, pois os criminosos estavam de cara limpa.

A Delegacia de Policia Civil investiga o caso, e se alguém reconhecer os criminosos ou  tiver alguma informação que possa auxiliar a Polícia, entre em contato 

Polícia Civil: 197
Polícia Militar 190


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br