Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Criança de 3 anos é encontrada viva dentro de carro após pais serem executados a tiros

Um casal foi encontrado morto nesta quarta-feira (4) na MT 343, nas proximidades da cidade de Porto Estrela (MT), estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho. Segundo a Polícia Civil de Cáceres, ambos foram baleados próximos ao veículo que pertence a eles. Uma criança de 3 anos, filho das vítimas, foi achado vivo dentro do carro no colo de sua mãe, com alguns ferimentos decorridos dos estilhaços dos disparos.

Segundo as informações preliminares, populares que acharam o casal e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que resgatou a criança que foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade de Porto Estrela (MT) e posteriormente levada para a cidade de Cuiabá (MT). O homem morto trata-se de Marllon Felipe Sousa dos Santos, de 34 anos. A mulher Ana lina Elias Barbosa, de 29 anos.

De acordo com a Policia Militar as vítimas foram atingidas por uma espingarda calibre 12. No local foram encontradas cápsulas de calibre 9 mm, e calibre 12. Segundo as informações a criança está em estado grave, e foi encaminhada a cidade de Cuiabá, após receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro de Porto Estrela (MT).

Ainda de acordo com testemunhas a mulher seria da cidade de Cáceres, porém o casal morava na localidade Luzia, onde teriam uma propriedade rural.

Devido a localidade ser em outra jurisdição a Polícia Judiciaria Civil, assim como a Polícia Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros de Cáceres retornaram e repassaram o caso as equipes de Porto Estrela e de Tangará da Serra respectivamente. A Policia Judiciaria Civil passa a investigar os fatos que motivaram a execução do casal, e saber quem são os envolvidos.

Os servidores da Secretária Municipal da cidade de Porto Estrela pedem que alguém da familia possa acompanhar a criança que foi encaminhada a capital Cuiabá.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br