Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

CONSTRUÇÃO DE MEIO FIO: Moradores do Jardim Peruchi e Pacaembu pedem providências, e vereador cobra conclusão de meio-fio com a utilização de reeducando

Na última sessão da câmara municipal (26/09), o vereador Renilson Senhorinho  ocupou a tribuna daquela casa de leis para explanar acerca de importante proposição de sua autoria.

Um dos enfoques do parlamentar foi à situação em que se encontra a obra de pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Peruchi e Pacaembu, onde foi empregados recursos do município pelo então ex-prefeito Carlos Bianchi na construção do asfalto, deixando para o atual prefeito Ronaldo Floreano a conclusão da obra com a construção do meio-fio.

"Moradores daquele bairro nos tem cobrado acerca do término deste meio-fio, uma vez que a não conclusão vem gerando alguns inconvenientes,  como a deterioração das laterais da referida pavimentação e ainda indícios de infiltração por causa de falta da guia de sarjeta", explicou Renilson Senhorinho.

O parlamentar sabe das dificuldades financeiras que vive o município, mas ao mesmo tempo afirma que assim que  a prefeitura obtiver recursos, faça a construção dos meios-fios com o aproveitamento dos reeducando como mão de obra. Segundo o vereador Renilso o município atenderia aos moradores dos bairros, evitaria a deterioração do asfalto, e ao mesmo tempo economizaria muito com a utilização dos reeducando.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br