Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Conclusão de passarela da Casa do Velório de Quatro Marcos teve apoio da comunidade

No intuito de maior limpeza e comodidade as pessoas idosas, cadeirantes e pessoas que frequentam o local, o Sr. Osvaldo Carvalho teve a ideia da construção da passarela de entrada e saída e do piso da área da Casa do Velório José Barbosa de Oliveira.

Porém, para que o desejo se tornasse realidade, o apoio das pessoas e da prefeitura de Quatro Marcos foi fundamental para a conclusão da obra. “Tivemos que somar forças. Foi assim que iniciamos um movimento na direção de encontrar um caminho para concretizar mais um sonho, do nosso saudoso ”Zé Seboso”, aquele que vivia em realizar obras em favor da Casa do Velório”. Concluiu Osvaldo Carvalho.

Osvaldo disse que para concluir a obra, a prefeitura municipal doou a mão de obra, disponibilizando funcionários público, já a comunidade ajudou doando quantias em dinheiro, cimento, areia, pedra e pedrisco.  Segundo ele para a construção dos 300 m2 de piso foram gastos 36 metros de areia, 28 metros de pedrisco e 143 sacos de cimento.

 

CASA DO VELÓRIO JOSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA

A Casa de Velório José Barbosa de Oliveira teve a sua construção pautada através da iniciativa de entidades religiosas, prefeitura de Quatro Marcos e com apoio popular, aonde foi possível fazer a construção do prédio.

Anos atrás o saudoso José Barbosa de Oliveira, conhecido como “Zé Seboso”, com apoio da comunidade fez a cobertura da área da Casa do Velório.  


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br