Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Comandante da PM de Quatro Marcos morre aos 42 anos vítima de câncer

Morreu na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h da manhã em Cuiabá, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar  de São José dos Quatro Marcos, Major Robson Luis Sales Ormay, de 42 anos. Ormay,  como era conhecido  pelos amigos, tratava de um tumor maligno, descoberto há poucos dias, quando veio a falecer.

Com 19 anos de carreira na PMMT, o major Ormay comandou unidades em Cuiabá e interior, entre as quais a Base Comunitária do bairro Três Barras e a 3ª Companhia da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos.

Em sua recente luta contra o câncer, o Major usou as redes sociais na terça-feira (07), para falar do inicio do tratamento contra o câncer;. “Essa semana vou ter a maior de todas as batalhas da minha vida, uma luta que o inimigo e silencioso e traiçoeiro que é o câncer maligno, vai ser uma luta incansável e imensurável, mas vencível sim, um Belavistense, boina verde e Anchieta é osso duro de roer, uma família fantástica que não mede qualquer esforço para defender seus entes queridos, mãe guerreira irmão de rocha,uma tia em Sinop que é para todas as horas, sem contar os amigos (Eliana, Gustavo, Mirian, Mateus ) vamos pra cima sem medo e com Jesus Cristo e nossa senhora nos apoiando, um abraço a todos e Deus no coração e com esse espírito darei o primeiro passo para conquistar a vitória”.

O comandante da Policia Militar de São Jose dos Quatro Marcos  tinha esperança em vencer  essa doença maligna, mas a morte precoce de câncer, na madrugada deste domingo, deixou muita gente entristecida e enlutada na cidade.  Pelo facebook , o policial e amigo  Ellyer Redez de Campos  publicou uma nota expressando sentimento de tristeza pelo falecimento do amigo e companheiro de farda. “Hoje a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso amanhece com uma grande perca de um companheiro e irmão de farda, um comandante excelentíssimo e vivia sempre alegre, nas zoações entre os amigos e seriedade de comandante. Irá fazer muita falta aqui no 17ª BPM e em especial aqui na 3° CIA PM de São José dos Quatro Marcos que graças ao Major Robson Ormay sempre foi exemplo para as demais companhias e núcleos PM do estado. Vá em paz comandante e que Deus conforte seus familiares e amigos”.

A Polícia Militar do estado de Mato Grosso em seu site lamentou o falecimento do major Robson Luiz Sales Ormay.

Velório e sepultamento

Em virtude de muitos quererem prestar uma última homenagem ao amigo, das 12 as 14h o velório será Funerária Dom Bosco, em Cuiabá, posteriormente o corpo seguirá para Bela Vista, cidade sul-mato-grossense onde residem seus familiares e onde ocorrerá o velório e o sepultamento.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br