logo

Campanha arrecada fraudas geriátricas para o Lar Santa Rita de Cassia em Quatro Marcos


Por Renilson Senhorinho

Campanha arrecada fraudas geriátricas para o Lar Santa Rita de Cassia em Quatro Marcos

Foto: Quatro Marcos Notícias

Acontece até o dia 11 de março a campanha para arrecadação de fraudas geriatricas para o Lar Santa Rita de Cássia promovida pela Ordem Demolay de São José dos Quatro Marcos.

A campanha, que acontece desde o dia 25 de fevereiro, tem como objetivo recolher um dos itens necessários para higiene  dos idosos que tanto carecem do lar.

A proposta da Ordem é contribuir ao máximo para que o Lar dos idosos esteja cada vez mais estruturado, não apenas no quesito material, mas também de amor e carinho àqueles que tanto necessitam.

Os doadores poderão depositar suas doações de fraudas  em caixas personalizadas com o logo da campanha, que estão distribuídas nos supermercados de nossa cidade

Caio Matheus da Silva Ribeiro, mestre Conselheiro do Capítulo Pedro Henrique Santana de Oliveira  nº 638, da Ordem Demolay de São José dos Quatro Marcos afirmou que  a os Demolays  não estipulam uma meta de arrecadação de fraudas.  “Vamos nós empenhar para arrecadar o máximo possível de fraudas para  o Lar Santa Rita de Cassia, pois o  gasto deles é elevado”.  Pontuou.

O Lar Santa Rita de Cássia de São José dos Quatro Marcos  abriga idosos e a maioria precisa de cuidados especiais. A entidade é dirigida pelo empresário Luiz Lima, e é mantida com doações da comunidade, e dos próprios idosos, que doam parte do que recebem de aposentadoria para a instituição.